quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Equipe Marcos em Canindé

Nós, equipe Marcos, gostaríamos de compartilhar com todos vocês a alegria do I Econtro de Formação para Educadores Espíritas - ARE 3 na cidade de Canindé.
Foi muito gratificante (com)partilhar esses dois dias de intenso aprendizado com pessoas tão maravilhosas, pessoas que se apresentaram com muita vontade de aprender e vivenciar nossa proposta de educação espírita. O resultado positivo deste encontro só foi possível com a participação ativa de cada um e, por isso, poderíamos resumir esses dois dias na palavra ENCONTRO!
Foi um encontro de amigos, de companheiros de ideal espírita, que, acreditamos, serão também parceiros nessa caminhada que escolhemos para seguir: na divulgação das palavras do Mestre, seja para crianças, jovens ou adultos.
E aos que aqui se dispuserem poderão comentar e relatar momentos que os marcaram mais para que outras pessoas, ao acessar nosso blog, também possam perceber que é através da prática da educação que construímos laços, que para além de educar, cultivam bons sentimentos como o que vivenciamos neste 1º encontro, o da amizade verdadeira. Confira as fotos do Encontro.

Nenhum comentário: