segunda-feira, 12 de março de 2012

Curso Espiritismo e Mediunidade

     Estamos lançando hoje o curso intitulado Espiritismo e Mediunidade que tem como objetivo central ampliar nossa compreensão da mediunidade, que além de um meio de comunicação com os espíritos, deve ser entendida como um instrumento de autoconhecimento, de espiritualização e de renovação social conforme a vivência dos apóstolos e a compreensão expressa por Allan Kardec.
     Formaremos grupos de estudos mensais compostos por jovens e adultos e teremos com fundamento, além de O Livro dos Espíritos e do Livro dos Médiuns, os livros da série Fenômenos Mediúnicos através dos Tempos (em breve disponível no blog) e da série Se a Mediunidade Falasse. Utilizaremos nossa proposta metodológica que facultará um estudo contextualizado, dinâmico, interativo. Bem como, teremos estudo de casos de médiuns que se destacaram ao longo da história como Andrew Jackson Davis,  Padre Pio (estigmas) e os relatos das reuniões mediúnicas realizada na Casa Branca na época do presidente Abraão Lincoln.
     Convidamos você a participar de nosso curso que será uma vez por mês com no primeiro domingo ou na primeira quarta-feira (Ver folder de divulgação). Aos que não puderem participar, mas estiverem interessados poderemos disponibilizar os materiais e os relatos de estudo em nosso blog.

     Excelente semana a todos!

Nenhum comentário: